Nossa missão

"Busca constante da informação para satisfação de seus usuários"

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Semana de Recepção aos Calouros 2016



A Biblioteca da FZEA-USP recebeu hoje a visita dos ingressantes 2016 da 1ª chamada dos cursos de graduação da nossa Unidade.

Esta é a 18ª edição da Semana de Recepção aos Calouros da USP, que conta com várias atividades de integração, como solenidade de abertura, apresentação das agremiações estudantis, plantio de árvore, gincana, trilha ecológica, apresentação musical, visitas guiadas à biblioteca e aos departamentos.


A semana de recepção desse ano, intitulada “Agora você vai explorar, aprender, descobrir muito mais”, é fruto do esforço dos professores, funcionários e alunos veteranos engajados nesse projeto.

Ao chegarem à Biblioteca, os ingressantes foram recebidos pelo Chefe Técnico do Serviço de Biblioteca e Informação, Marcelo Roberto Dozena, que deu as boas-vindas e falou brevemente sobre os produtos e serviços oferecidos. Logo após, os funcionários fizeram uma visita guiada pelo edifício e os calouros puderam conhecer esse importante espaço acadêmico, voltado à leitura, estudos e pesquisas.


Calouros, sejam bem-vindos!


Nenhum comentário: