Nossa missão

"Busca constante da informação para satisfação de seus usuários"

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

30 anos da FZEA e Reitoria no Campus "Fernando Costa"

No dia 12 de agosto de 2022, uma cerimônia com a presença de dirigentes da USP e representantes de vários setores da cidade de Pirassununga integrou a série de eventos em comemoração pelos 30 anos de criação da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA).

“Temos muito a comemorar, pois em um curto espaço de tempo crescemos absurdamente e com muita qualidade. Agora é preciso refletirmos sobre como manter esses números, com a responsabilidade de preservar a qualidade do selo USP. Contamos com a ajuda de todos para evoluir, mantendo a ética, o profissionalismo e o desejo de trazer algo bom para as pessoas”, afirmou o diretor da FZEA e presidente do Conselho Gestor do Campus Fernando Costa, Carlos Eduardo Ambrósio.


Após a cerimônia de comemoração pelos 30 anos da FZEA, os dirigentes da Universidade e representantes de todos os segmentos da comunidade do Campus USP Fernando Costa se reuniram para discutir os principais problemas e desafios locais.

Pirassununga foi a quarta cidade a sediar o programa Reitoria no Campus, em que representantes da Administração Central passam o dia em um dos sete campi da USP – Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e a capital – para se encontrar com representantes da comunidade local e estimular o diálogo na Universidade.

“O Reitoria no Campus é para evitar que façamos uma administração somente baseada no gabinete, evitar que o reitor se isole e perca o contato com a comunidade. Nosso interesse é fazer uma gestão baseada no diálogo, e a melhor forma do diálogo é sentarmos com a comunidade dos campi”, explicou o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior. 

Representando a Agência de Bibliotecas e Coleções Digitais - ABCD, esteve presente a Coordenadora Executiva Adriana Ferrari.


Leia a matéria completa no link a seguir: Jornal da USP

Nenhum comentário: